terça-feira, 5 de maio de 2009

pra variar....

Éé! eu só recorro ao blog qd a coisa pega! normal! preciso desabafar não consigo, preciso chorar e não consigo, preciso de um emprego bom e não consigo, não tenho conseguido nada!
preciso parar de confiar em mim! preciso de uma ajuda, uma amiga e não consigo!
Todas as amigas q eu tinha se foram! ja era! tudo pq não faço o que elas sempre fazerm , beber cachaça e fica com putaria! me irritei! cansei disso! cansei de aguentar gente interesseira, q só quer se aproveitar de mim!!! Eu tinha pena de pessoas assim que conviviam comigo! Agora não vou mais me importar! Não pensam em mim, pra que perder tempo pensando no bem estar delas?!
Agora vou ser mais egoista, é assim que tem q ser! PEssoas assim q a sociedade tem valorizado! Pois eis aqui uma nova egoista!!!
Hoje comecei uma dieta! Estou com 1,62m e com 55kg, preciso urgentemente chegar aos 50! Estou fazendo a dieta dos 4 dias! Vou colar ai se alguém se interessar! É ótima! ja tinha começado a fazer só que só consegui seguir 2 dias e perdi 2kg e nunca mais os ganhei de volta! Caso esse poste tenha algum retorno vou começar a postar coisas Pró ANA! sim!!! estou gostando da ideia!


Todos os dias
Café da manhã: 1/2 laranja-lima e café.
Primeiro dia.
Almoço: Carne grelhada, salada de alface e tomate (sem tempero) e 1 maçã.
Jantar: 2 ovos cozidos, ervilhas e 1/2 laranja-lima.
Segundo dia.
Almoço: Peixe grelhado, salada de alface e tomate (sem tempero) e 1 copo grande de suco de tomate.
Jantar: Abóbora e couve-flor cozidas ou cruas, 2 xícaras de ervilhas e purê de maça
Terceiro dia.
Almoço: Salada de alface e aipo (sem tempero), 1 hambúrguer e 1 maçã.
Jantar: Frango grelhado, tomates cozidos e 1 copo grande de suco de mamão.
Quarto dia.
Almoço: 2 ovos cozidos ou mexidos, 2 xícaras de ervilhas e 1 copo grande de suco de tomate.
Jantar: Carne grelhada, salada de alface e tomate (sem tempero) e 1 copo grande de suco de abacaxi sem açúcar.

Um comentário:

ρℓαηєт αnnα disse...

ooie amor .
é bem dificil memo,mas chegaremos lá ,conto com a sua força e vs pode conta com a minha .
gostei da dita ,vou fazer :D

Tudo para ser magra e Feliz ,não import o que eu faça .

beijos ;**