domingo, 24 de maio de 2009


oi amores! perdao pelo abandono! é que estou fazendo um trabalho da faculdade, nao pra pq ja me formei, mas como gosto e tem gente q tem preguiça, eles me pagam e eu so feliz estudando e recebendo uma graninha por isso! kkkkkkkk
Bom enquanto a minha crise pessoal os animos se acalmaram! to melhor mas como todas as vezes eu engoli e deixei passar, o ruim é que um dia isso ainda vai estourar! Mas enquanto nao estoura eu vo levando!
Quanto as dietas eu to sem seguir um rumo certo, tem hora q nao como nada, tem hora que como alguma coisa, mas estou sentindo que estou ficando anemica, pois depois da minha primeira dieta, graças a deus, eu nao animo mais comer... só como mesmo na hora estou sentindo mal! E o melhor ainda estpa por vir! Nesses 4 dias eu perdi mais um kilo! Estou com 53kg! o povo ja ta no meu pe que nao posso mais emagrecer pq vou começar a ficar feia! Me diz uma coisa.. desde quando é feio ser magra? povo loko! vai entender eles ne?
No mais é isso meninas! ahh essa foto é minha de quando eu ainda tinha o cabelo vermelho! saudades do meu cabelo assim... mas ele num para de cair, tenho medo de pintar de novo! rs.. bjoss boa semana!

18 comentários:

Anônimo disse...

♫oi maoreeee. Tb estava com saudades suas.

♫obrigada pela força.

♫Trabalho da facul!?affeee! eu ainda estou cursando e final de semestre tÔ LOKA! Agora o bom q/ vc ganha das duas maneiras, estudos e dimdim!

♫QUE BOM QUE PERDEU KG. FICO FELIZ POR TI CAROLZINHA! AGORA ESSE POVO É LOKO MSM. SE ESTAMOS GOORDAS TEMOS QUE EMAGRECER...SE ESTAMOS EMAGRECENDOOO ...AFFEE! NÃO LIGA NÃO!

BEIJOS E MT FORÇA!
♥ ♥

Anônimo disse...

♫ESqueciiii...kkkkk

come frutas e legumes. para anemia ñ pega-la. isso é mau. come um poko de feijão (ñ mt) mas o suficiente para repor energias. ah Azeitona é uma boa fonte de nutrientes. Mas poko se não engorda.

Eu tô tentando alimentar-me bem. Pois eu tenho um tipo de anemia rara(não lembro o nome agora) que é hereditária. Minha prima tem e já esta com a memória fraca. Demorou anos pra descobri. Hj os sitomas estão danddo a cara. Affee. Tennho medo. Msm assim ando vacilando.

Chega dessa carta eheheheheh


bjs♫ ♥

Unknown disse...

ooi amor, me linka ae :D'
cara, eu to igual á você, dieta não dá certo, como e paro, como e paro! sobre teu peso, parabéns, estou com 55kg, vou chegar no 53 \o/'


- teu cabelo , que lindo *-*'

Lila ♥ disse...

ser magra nunca é ser feia, não é? pelo contrário, mais eles nunca entendem isso!

desculpe pela demora pra responder seu comentário, mais eu dei uma sumida completa, mais to de volta.

se cuida, qualquer coisa to aqui tb!
um beijo.

Anônimo disse...

♥ EI AMORI. TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PARA TI!

Gαrota de Vidro disse...

Aiin ossiinhos na foto *o*
Mááára amor!
Força, continue assim que emagrece mais e mais :]

Beijo grande linda

Unknown disse...

amoor, tem selinho novo pra você no meu blog, beijos :*

capri disse...

uau, foto gira. esses ossinhos... oh, enveja... lol
parabéns pelo quilinho perdido.
bju

Depressive Girl disse...

Nossa,linda ...falta pouquíssimo!Não desista
Acho cabelo vermelho um show!
Beijos
FORÇA

Pucca disse...

Vc vai conseguir Anjo, conta comg e todas as meninas ok
Força SEMPRE ♥

* * * Z * * * disse...

**Princesa**

Obrigado pela dica, eu nem sabia o que era. Não conheço aqui em Portugal isso não existe. Mas como copiei de um site de dietas, pensei que fosse "light". Vou já apagar, "não quero engordar ninguem".

Beijão

* * * Z * * * disse...

** Princesa **

Anemia!? Tchauuu

Eu tenho anemia crónica. O médico manda-me comer figado porque faz muito bem para a anemia. Que nojo!!! Não sei como á gente capaz de comer aquilo. mas olha come legumes verde escuros porque são muito ricos em ferro, algas tambem são boas, soja é optimo mas é calórica. Ou então faz como e passa na farmacia e pede um suplemento de ferro, e tens o assunto resolvido.

Beijão

* * * Z * * * disse...

**Princesa**

Tem selinho no meu blog para ti.

Beijão

Anônimo disse...

♫migaaaaaaaaa tôoo rindo com seu comentário. Boa ideia. Ajudou sim amori!

♫Que fofa vc amiga. Fofa não! Que magraaaaaaaaaaaa vc amiga!

♫é tãooo bom ter amigos mesmo nunca ter visto o rostinho. aí que tá o legal. Não julgamos apenas gostamos do jeitinho que a outra é!

♫vou da um olhadinha no site.

beijos e mt...mt ...mt obrigada.

ρℓαηєт αnnα disse...

ooie maor obg pela força .
PARABÉNS pelo kilo perdido ,nada como emagrecer *---*
eu sou igual a você ,como e paro ,fico o dia todo sem comer ,geralmente como a noite quando minha mãe chega .
beeijos ;**

Anônimo disse...

Oi Amore!!!
Que sonho 53 aff. Minha meta final é 54, Vou conseguir!!!!
Amiga vc toma subtramina ou algo do genero?
Que otimo que se senti bem fazendo trabalhos da faculdade, eu estou quase morrendo de tanto digitar meu projeto de monografia... AFF RS

Lindo a cor do seu cabelo!!! Fantastico este tom de vermelho... Mas é melhor cuidar da queda antes de pinta-lo de novo.

Bjos e obrigada por comentar em meu blog

Anônimo disse...

Carolzinha linda. vc que é uma amor. deve ser um maior barato ser sua amiga no "mundo real"!

♫só sapeca mesmoooo . kkkkk. desconfiei...agora já era. tô igual mulher ciumenta...fuçando tudo dele.affe que coisa feia. tadinho eu sempre estrago as supresas dele. ele nunca consegue. tadinhooo.

fofa...eu tinha de dado um selinho. vc chegou a ver? o selinho é a Dona desse blog é uma fofa no post do dia 24/05. Da uma olhadinha .

beijos linda!

lylytha disse...

mais aáááá hein?! um dia eu chego lá.ando mal ultimamente sem muito animo e o pior comnedo de tudo
não aguento mais isso
bom mas estpu feliz por vc ter conseghuido ter perdido um kilo

bnitus e muita força na peruk hfhjsdfhkshdf