quinta-feira, 7 de maio de 2009

Belas novidades... e outras nem tanto!

Bom dia! já vou começando pela má noticia! Minha irma que mora em Portugal chegou ontem e no almoço comi 2 pedaços de lasanha e no lanche um pastel! Ai que horror! Parece que engordei uns 10kg! Me sinto Gordaaa, inchada... apesar de que estou menstruada, e qd estamos nessa pessima fase costuma-se engordar (inchar) cerca de 2 a 4 kg! Dai a lasanha pesou na consciência, fui pesar e não engordei! Ufa! que alivio!
A dieta que postei ontem vou continuar fazendo! Afinal sou brasileira e não desisto NUNCA!

A novidade de hoje é uma calculadora de calorias! Delirei quando encontrei! Ela tem tudo prontinho, quantas calorias tem cada tipo de comida! Tudo mesmo! É só digitar o comeu e dar ok! dai no cantinho sai a lista e abaixo o total! E o melhor é que é super facil de usar! entra aqui http://www.rkauto.com.br/caloria/ veja como usar e divirta-se! O meu foco é não passar de 800calorias!!! E caso o que você comeu não esteja na calculadora vc pode procurar nesse site da UNESP é uma mega lista!

Tenha um boa meninas e até amanhã com mais novas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola amori!
Obrigada pela visitinha!
Realmente, temos que fazer bastante aerobico isso realmente emagrece! Dependendo do organismo, o meu para musculação(falo para eliminar e não ganhar massa muscular) ela me fez já perde(2005)5kg,10cm de cintura, isso eu estava pesando 70kg. Mas malhava igual uma loka e fechava a boca! agora tô sem animooo mais não vou desistir!

♫Não desista do seu blog não tá!
Conte comigo!
♫Já esta no RJ?
VC estuda o que? Da aulas?

Beijos♫