quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hiper FELIZ!

Aiii meninas! ME segura pq vo desmaiar de felicidade! Nossa... achei que não ia emagrecer nada de segunda até hoje, pois adivinha!
PENSA.. Perdi 1,400kg! aiiiii ta tudo maraaaa gente, to feliz feliz....
Então de inspiração deixo esse vídeo lindo, com uma musica linda e uma thinspo mais linda ainda!

Com vcs.. White Stripes tocando "I Just don’t know what to do with myself" + Kate Moss




bjusssss!!! Hoje começo outra dieta! ainda nao sei qual! aceito sugestões!

8 comentários:

Anônimo disse...

♫Parabéeeeeens amiga!
Fico mt feliz quando uma de nós consegue eliminar uns kilinhos!
Vc vai consegui mais e mais! Questão de tempo!

Amei o video!

♫bjs linda!

Gαrota de Vidro disse...

Oooi linda :)

Sim agora vou usar só o novo blog!

Ahhh cara, parabéns pelos quilinhoos perdidos! Isso é MUITO boom :)

Força e continue assim!

Anônimo disse...

Parabens pelos kilos perdidos!!!
te linkei no meu blog ok?

Bjos

lylytha disse...

oi querida que otimo que vc perdeu isso semana passa da tambm per di 2 kg só que essas semana empaquei nos 63,330 e não á qum tire mas nos vamos conseguir vc vai ver
passa no meu blog e eu likei o seu ok?!
bjim ;* boa sorte e parabens

lylytha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lylytha disse...

lylytha.zip.net

Pucca disse...

Amigaaa, fico tao feliz por vc Uhuu!
Boa sorte daqui pra frente ok
Força sempre

Anônimo disse...

oi linda !
Tem um selinho pra ti no meu blog!
bjs!