sexta-feira, 29 de maio de 2009

A Anna me pego de jeito!


oi flor! tudo bem com vc? comigo num ta nao viu... me desculpa a ausencia, mas minha vó passou por uma cirurgia ontem pra retirar um cancêr de mama!é isso mesmo, cancer! terrivel ... mas como o medico disse não é tao terrivel se minha veia tivesse pego uma pneumonia, se fosse pneumonia ela teria o risco de nao escapar! Mas ela ta bem, andando normal, comendo normal! ta se recuperando bem, mas o pior é q ela vai te q faze quimio terapia! paia ne?!
agora chega de noticia ruim! eu tenho uma maraaa pra contar! eu acho q a anna me pegou de verdade!meninas nada q eu como me faz bem ... to comendo tao poquinho quase nada!!! poco poco poco meeesmo! e sabe da melhor? cheguei aos 52kg! imagina amiga se eu perco 1kg por semana... logo logo chego aos 49kg! tomara ne?
e ai como vao as coisas? a anna te pego essa semana tb?

4 comentários:

Unknown disse...

ooi amor, é, é semre bom tar lembrando, HUAEIHI as vezes as kcal perseguem! :@ parabéns por ter chegado à 52kg amiga :) emagreci 1kg essa semana.

que bom que sua vovó esta bem *-*, eu gostava muito da minha vó, mais ela se foi.

obg pela força, beijos (L)'

Dadai disse...

Parabéns flor. =) Já nao falta assim ntanto para chegares ao teu peso desejado.

Ainda bem qe a sua vó ta a recuperar bem. Já não vejo as minhas avós há mais de 4 anos =(
mas vou estar com elas este verão.

Esta semana emagreci 2,2 kg, cm a dieta do leite. É muito boa, mesmo.

Beijinhos e força!

Anônimo disse...

Oi Carol,

Espero de coração que sua vó passe sem maiores problemas pela quimo. Deus ajuda que ela ficara bem logo logo!!!
---------------
Amiga amei as dicas que me deu. Pode me ajudar a montar um plano de gasto calorico? Sabe o medico me deu uma receita com dierito a duas caixas de subtramina,no total de 60comprimidos. Ja tomei 6 no primeiro e segundo dia tomei 2 comprimidos ontem e hoje so tomei 1 por dia como ele me receitou.

Minha dieta esta bem basica:

Cafe da manhã: Leite desnatado com uma colher de toody (Mas ontem e hoje nem tomei nada de manhã so agua mesmo).

Almoço: Salada de alface, tomate, cenoura ralada crua (ou milho verde em conserva) uma concha de feijão e uma colher de sopa de arroz. (mas tem dias que so ando comendo salada, feijão e um bife ou frango grelhado.

jantar: o mesmo do cafe da manhã so que com 4 biscoitos cream craker(agua e sal)

So tenho feito os dois tempos de 15 mim no jump mais que isso não aguento... Então coloquei na cabeça que mesmo ODIANDO academia na segunda eu vou fazer esteira, bicicleta e alguns exercicios para os gluteos e abdominais.

Como estudo a noite pensei em ir para a academia as 15:30hs e malhar ate as 18h e de lá ir para a faculdade.

Quero aproveitar ao maximo a subtramina para perder o maximo de peso!!! Help amiga!!!!!

Bjos

Depressive Girl disse...

Estou torcendo pra que sua vó melhore!
Parabéns,agora siga com suas metas
Beijos