sábado, 3 de fevereiro de 2007

Hoje a noite estarei indo pro Rio de Janeiro! Gostaria muito que meu marido pudesse ir, mas alguém precisa trabalhar né?! rs... Os planos da Nilcéia ( minha amiga que mora lá) era que eu ficasse um mês com eles, contudo posso ficar só até o dia 11 por que minhas aulas começam no dia seguinte.
Sei que esse meu presentimento não vai dar em nada! Eu creio! Na verdade eu acho que lá vai ser muito bom pra mim e o capetinha tava me azucrinando pra me fazer desistir! Vai ser um marco na minha vida. Vou crescer bastante como profissional e como pessoa, ou seja vou ralar bastante esse semestre!
Na verdade eu to indo lá pra organizar a escola no mês de julho, descidir o que vou fazer no tempo que estiver por lá. Então vou começar a preparar o contudo e as aulas que vou dar! É um desafio pra mim criar uma aula de ballet e ensinar anatomia e fisiologia junto! Terei que pesquisar, estudar bastante pois, afinal eu fui com 8,4 em fisiologia e 8,0 em anatomia, porém não sei nada! Não! Eu não coloco! Mas eu tenho facilidade de decorar as coisas e a imbecilidade de saber só o que me convém! Já tentei mudar isso em mim mas eu não consigo! rs...
Acho que preciso fazer inúmeros estágios, sobre inúmeros temas pra saber tudo sobre minha área!
Enfim... vai ser uma belezura a minha viagem!
Pelo menos eu espero!

Nenhum comentário: