quarta-feira, 20 de maio de 2009

Desanimo Total


oi meninas! Calma, calma... não desanimei com dieta nem mesmo em perder peso e ficar magrinha, o prb do meu desanimo é outro! Ando meio triste ultimamente... não tenho um motivo especifico sabe, mas acho q é um pouco de cada q acaba me abalando, vou deixando passar, deixando de lado, por pensar q é bobeira, coisa pequena sem importancia e acaba q vira uma bola de neve!
Estava com saudade de postar aqui já faz 4 dias q eu tava sumida, sentindo falta de vcs, do apoio, do carinho! Vcs são muito importantes pra mim!

Bom vou falar um poco do meu NF mal sucedido, mas ao menos fui no casamento mais magra pq o vestido mal queria parar em mim! MEu dia no sabado começou bem mas na hora do almoço fui pra ksa da minha mae, tiver que comer ne! mas fiquei conversando bastante, consegui desfarçar e comi beeem poquinho, alface tomate e um pedacinho de omelete! e consegui ficar o resto do dia sem comer! acho q perdi mais 1kg!! quinta feira vou confirmar! rss...
é isso ai amigas! boa semana pra vcs! bjossss

6 comentários:

Anônimo disse...

♫ ...é as vezes estamos triste ou desanimandas e nem sabemos (aparentemente) porque? Mas como diz os psicologos:"toda tristeza tem um fundo!" ....

♫Que bom que não está a desistir! Fico feliz que continue firme!Estava com saudades!

Conte comigo!
Um beijão!

Anônimo disse...

♫é verdade amiga , aki pelo menos somos entendida(é o que parece).
Que bom que temos mt em comum. Vejo que não sou a única neste mundo!

Ahhhhhhhhhh que boooommm que só falta 03kg! Vai consegui sim!

Gosto da ideia do bolo neh?
eheheheh boooom isso!

bjs!

* * * Z * * * disse...

Olá querida

Força não desanimes!!

Beijão do fundo do coração

Depressive Girl disse...

Força linda!
Não desanima não
Beijão

Princess *.* disse...

Owwnnn muita força p/ vc!
aaa meu desanimo esta em tudo...a anna me abandonou!
:s

muita força ai querida!
beijao

Gαrota de Vidro disse...

Oooi amor, só vi o selinho agora e fiquei muuuito honrada em recebê-lo :)
Brigada mesmo!

Força sempre linda!!
Um beijo grande