segunda-feira, 1 de junho de 2009

Me ajuda meninas!

Meninasssssss, pequei! mas logo depois passei mal! comi feijoada! anos eu nao comia comi 2 colheres de sopa e passei mal! meu estomago nao anda aceitando nada!!!! e dai como tava muito ruim tome laxante!!! ai como tenho colicas! mas resolveu!
Achei uma nova dieta ideal pra mim! a dieta do leite !!! vou começar amanha!!!
tomar q eu consiga amigas!!! eu preciso perder + 3kg!!! me ajudaaaaaaaa
Agora um selinho lindo q eu ganhei!


Ganhei esse lindo selinho da
http://i-love-you-anna.blogspot.com/

linda obrigada!!! e espero q não seja o fim!!!

ReGRaS

* Dizer quem te passou o selinho e colocar o link para o blog dela
*Copiar as perguntas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela pelas tuas.
* Escolher 5 pessoas para passar o selinho
*Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho

“A dona desse blog é uma fofa!”


PeRGuNTaS

-Mania: Apertar as pessoas.
-Pecado Capital: Preguiçaaaaaa....
-Melhor cheiro do mundo: do meu marido.
-Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Plásticas, lipos, abria uma academia especializada em emagrecimento!
-Habilidade como dona de casa: Odeiooo cuidar de casa, faço bem feito mas.. dizem que cozinho muito bem!
-"Desabilidade" como dona de casa: Limpar vidro! sempre fica embassado! rs...
-O que não gosta de fazer em casa: Lavar a sanita.
-Frase: "A prática leva a perfeição"
-Passeio para a alma: Caldas Novas, cidade das aguas quentes!
-Passeio para o corpo:Ir para a serra.
-O que me irrita: Falta de educação!!! arrrgggg! :@
-Frase ou expressão que falo muito: Nunca foi preciso...
-Palavrão de escolha: Foda.
-Desce do salto e sobe o morro quando: Me falta com respeito ou mexer com gente da minha familia!
-Perfume que usa no momento: CK BE ou Armani Cold
-Elogio favorito: Nossa! Vc tá tão magraa...
-Talento oculto: Trabalhos manuais, chaveiros de feltro! *amo*
-Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Roupa rosa.
-Eu sou extremamente: Expontanea!

Bom.. com a maioria já possui esse selinho... vou oferecer pra quem ainda nao ganhou!
Fique a vontade flor! vc q ainda nao ganhou o selinho pegue e poste no seu blog! pq vc é uma fofa! obrigada pela visita!!!! agora vou comentar no blog de vcs! bjosss

17 comentários:

Unknown disse...

ooi amor, é também tenho medo que de reação em meus dentes, :/ sei lá.. não deu pra segurar as miadas. ai amor, eu tava assim por um tempo, sabe o que eu fiz? comi comida, cedo, e noite, tomava café e tudo mais. ok, eu engordei quase 2kg, mais é o necessário, faça isso, precisa regular teu estômago, e evite tomar laxantes por uma semana. vai revolter, se cuida amor, por favor :/

- tou aqui pra te apoiar, beijos s2

Depressive Girl disse...

Que bom que achou uma dieta legal!Força!
Beijos

Agentes Ambientais Rosa Virginia disse...

olá me chamo Priscila Mara sou estudante de ciencias sociais e estou escrevendo sobre pessoas que desejam emagrecer acima de tudo gostaria de receber a história de vc´s, não precisa se identificar se possivel colocar o local de onde é e as iniciais eu agradeceria muito
preciso do depoimento de vc´s para construir meu trabalho
pode enviar para prica_hp@hotmail.com ou www.priscilaepaulo.blogpost.com
desde jah obrigada
Priscila Mara Mendes Pereira
estudante de ciencias sociais Fortaleza-ceara

Princess *.* disse...

oiiii queridaaa!
ahahah esse frio nao esta facil de aguentar nao!
mas entao...minha garganta acho que nem existe!
mmeus dentes eu tenho medo!
mas tento cuidar dele ao maximo..
sabe eu tento nao comer, mas quando me vejo la estou eu caindo nesse fracasso!

muito obrigada pela força....e força ai na sua dieta do leite!

beijao

Princess *.* disse...

oiiii queridaaa!
ahahah esse frio nao esta facil de aguentar nao!
mas entao...minha garganta acho que nem existe!
mmeus dentes eu tenho medo!
mas tento cuidar dele ao maximo..
sabe eu tento nao comer, mas quando me vejo la estou eu caindo nesse fracasso!

muito obrigada pela força....e força ai na sua dieta do leite!

beijao

Anônimo disse...

oi amoriiiiiii.
saudades de ti!
amiga, linda vc vai consegui segui a dieta do leite sim.

amiga linda. a festa foi otima. melhor que eu imaginava.

graças a vc, que foi uma das primeiras a incentivar a aceitar...que tudo deu certo.
obrigada pela força.

faltou vc na festa.heheheheh

beijos e muita força.

* * * Z * * * disse...

**Princesa**

Eu não sei que raio me dá. Fico possuída esfrego tudo, centímetro a centímetro, desvio moveis, os electrodomésticos. Também acontece quando esta para aparecer o período. Fico maníaca por limpezas. É bom para descarregar o stress.

Beijão

Daniela Cristina disse...

Oii ammr !
Não desanima não ! De vez enquando a gente não consegue mesmo e acaba se dando o luxo de comer alguma coisa assim ! Comigo isso ja aonteceu varias vezes inclusive esse fim de semana para mim foi... dakele jeito ! Não desanime viu?! E vai firme com a dieta do leite ! eu tambem vou fazer essa dieta !
Bjuus e Conta cmg pra qualquer coisa viu ! FORÇA !

Pucca disse...

Calma Flor, vc vai conseguir ok
vc vai larga esses kgs ja ja
<3

Lila ♥ disse...

ah, estudo é um bom jeito de esquecer da comida mesmo! eu até que fui bem no simulado, só em fisica que afundei legal :(

nossa, tem muuuuito tempo que eu não como feijoada tambem, nem lembro quando foi! mais ja que achou sua dieta, tenha força viu? e voce vai conseguir ela sim!

torço por ti!
um beijo s2

Anônimo disse...

Oi flor, parabens pelo selinho voce é uma fofa mesmo e sempre atenciosa!!!

A dieta do leite é boa ja fiz mais ou menos.rs

Bjos

anna4ever disse...

Oiie eu te linkei

eu incho com qq coisa amiga vc num tem noção =/

bjoos força

* * * Z * * * disse...

**P***

Miga!? "Cadê você"!? Desapareceu a semana inteira... =(

Sempre fizeste a dieta do leite? Correu bem?

Espero que estejas bem...

Beijão

fernanda. disse...

sou acadêmica de medicina e gostaria que considerasse minhas palavras. você está doente, como todas essas outras meninas. procure um médico, que vai, inclusive, te indicar um acompanhamento psicológico e/ou psiquiátrico.

vejo meninas como vocês morrendo de forma muito sofrível (acredite, você não iria querer ver). elas chegam ao hospital muitas vezes sem chances de recuperação.

com certeza você tem mais a oferecer do que a sua aparência. pense nas pessoas que te amam e procure ajuda.

Dadai disse...

Oi flor =) qe tal esta indo a dieta do leite? é muito boa, vais ver qe perdes logo esses 3 kg qe queres perder. Eu descobri um metodo muito eficaz para emagrecer! Chá preto com limão... Tira me completamente a fome e emagreçe muito! De tal forma qe em 2 dias atingi a minha 2a meta, e nao conseguia sair dos 64 ha uns bons tempos. Amanha tbm vais ser só cha! E assim até atingir a minha 3a meta, alias 1º os 61, que é quando volto a postar no blog. Isto esta indo demasiado bem, é estranho para mim. Beijinho e força! Nunca desistas! Vale mesmo a pena!

Anônimo disse...

EI CAROLZINHA. SAUDADES DE TI!
TEM UM SELINHO PARA TI NO MEU BLOG.
SE JÁ TEM UM IGUAL...É PARA CONSTAR QUE GANHOU OUTRO.
BEIJOS!

Unknown disse...

Eu amei o blog *-* fico tão feliz em saber que apesar de tudo, devemos ter força de vontade pra alcançar nossos objetivos. eu to a 3 dias de NF e ta sendo Maravilhoso 3KG a menos. Eu sei que não é facil, mas nos vamos conseguir.

Beijos.