terça-feira, 9 de junho de 2009

Oi flores!!!


Oi flores do meu jardim!!! q sodade de vcs!!! Por favor me perdoa a sumidonaaaa!!!
Vo conta o que me aconteceu esses dias! Fiz a dieta do leite!!! adorei! me senti mais leve, mais linda! só que não me pesei e por isso nao sei o qt perdi! Dai logo depois desisti da dieta e comecei a fazer NF! Fiz 3 dias de NF e comecei a passar mal! Passei muiiito mal!!!! FIquei pessima, ainda to pessima! Tudo q eu como eu passo mal!!! LEmbra no post anterior que falei q tava passando mal? to 100% pior!!!! não consigo fazer nada!! quase fui pro hospital!
to pessima amores!!! Mas muito muito leve! acho q ja perdi mais 4kg, vou me pesar hoje a tarde! acho q to com 49!!! bom d+ ne?!!!
flores boa semana pra vcs e torce por mim! preciso melhorar!

10 comentários:

Anônimo disse...

♥amoriii.
estou torcendo que vc melhore logo.
senti mt falta sua.
espero que tenha chegado aos 49kg.ahhhhhhhhh que legal!

beijos e melhoras!

lylytha disse...

oi amor espero que melhore sabe que pode sempre contar comigo e meus parabens pelos 3 dias de nf affff se eu conseguisse,tomara mesmo que tenha conseguido chegar aos 49 torço por vc bjitus

lylytha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

amooor, que bom que perdeu 4kg, felis por você, parabéns pelo esforço! *-*'

hm, que desculpa o que, você não me abandonou não, eu sei que não.. como também eu não vou te abandonar amor :D' .. então, o comprimido não tem nome específico pqê é elaborado em farmácia, tipo, pedi pra uma amiga fazer pra mim, falei que era pra minha mãe.. e eu n tinha tempo de ir lá encomendar, mais vou ver o nome, tem que ter um nome, vou perguntar lá amanhã, e te passo! :) áh, rs. que bom eu tb to muito felis pelo celular, SJPAOJSAPOS *-*'

OBG PELA FORÇA. beijos <3
melhoras aí amiga *-*'

Anônimo disse...

ohhhhh amigaaaaaaa lindaaa!
muito obrigada pela força!
amu vc tá! Parece que a conheço já faz tempo!
Vou procurar sobre esta auriculoterapia...quem sabe ne!? Tomara que der certo para ti. Depois fala tá!

È ficar sem comer é furadaaaaaa. Temos que diminuir e escolher melhor!

É amiga, tenho um marido que me ama, e as vezes não percebo. Ele tem o maior cuidado comigo. Hoje...por causa da minha depre...ele comprou um chocolate e disse: Amor, é pra vc. 01 só já que vc quer emagrecer! Eu quero te ajudar!

Realmente...obrigada por lembrar disso.
Bom feriado.

obrigada.
beijos!♫

GabiGorda disse...

Oi linda =x
Tb, torço pra vc chegar aos 49kg!
Tô saindo da mia e começando agora com a anna e preciso de algumas dicas e ajuda... tô precisando de amigas annas mas não consigo achar alguma =/ ...Caso vc tenha orkut, me adicione por favor: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11747269460858678271&rl=t

Obrigada, e força na sua dieta :}

Anônimo disse...

oi carolzinhaaaaaaaa.
tô com saudades de ti!
da noticias linda!
espero que esteja bem!
um beijão!

Anônimo disse...

Sumir um pouco é de lei ..

Eu pelo menos não consigo postar .. faz um tempão ...

Minha mãe doente ...

Vai fazer cirurgia ..

DIFICIL MESMO ...

Mas To voltando!

E como esão as coisas moça ??

Beijos

Anônimo disse...

oi amigaaaaaa.
cadê vc?
tô preocupada contigo?
da notícias pra nós!
poxa vidaaa. não nos deixa preocupada não!
um beijão!
Tô com saudades!

Anônimo disse...

Oiiiiii amoree
estou de vot viu??
Beijocas..