quarta-feira, 1 de julho de 2009

Voltando!


Xuxuzinhas!!!!! me perdoem! é que estou construindo!!! ou melhor reformando, e reforma em ksa vc ja viu ne... é terrivel! to tb arrumando umas documentoções pq agora vou trabalha na prefeitura!!! eee vidão! ganhar bem e trabalhar poco! rss...
por isso meu tempo na net se resumiu em ler emails 3x na semana no maaaaximo!!!!
ta complicado! mas as dietas estao aqui! firmes! to com 52! num saio disso mas a correria nao permite! ta complicado viu...
eu to bem! melhorei daquele lance maluco la, de q comia e passava mal d+! eu nao descobri o q era, mas já passou! rssss
preciso ir! vou trabalhar! bjos amores!

16 comentários:

Anônimo disse...

Karooooooooooooooooolzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que bom que vc voltou!
Que bom que deu notícias!
Estava preocupada. Que boooom que melhorou dos lanches! rsrsr

Agoraaaaaaaa que vidãooooooooo em nega! Que vidão! Parabéns com ceeterza fez por merecer!

Agora obra em caasaaaaaa ninguém merece!

Mas não soome não tá!
Deixa sempre noticias pra nós!

Beijooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

Lia♫

Anônimo disse...

ahhhh eu tb tô numa corrira só!
muita coisa com emprego novooo.
que já ia esquecendoooooooo!

que bom que não aumentou o peso e tá firme e forte!
E com 52kilinhos eu chegou lá!

bjs!

Depressive Girl disse...

Que bom que vai trabalhar!!
Força com as dietas
Bjos

* * * Z * * * disse...

**Princesa**

Saudades. Ainda bem que a tua vida profissional melhorou. Fico contente por ti.

Beijão

Anônimo disse...

Oi amore,

Desculpe a pressa.

Estou passando em todos os blogs da minha lista para dizer que tive urgencia em bloquear o metamorfose ambulante. Se voce se interessar em continuar a me acompanhar por favor envie seu e-mail para love_anamia@yahoo.com.br

Desculpe a correria, passo depois para ler seu post.

bjos Love

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaa lindaaaaaa!
Cadê vc?!
Da notícias!
Um sinal de vida amiga !!
Tô com saudades!
Beijos!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaa Carolllllllllllllll
Cadê vc? Volta vai!?

beijos e mt saudades!

Anônimo disse...

OI FLOR!

VOU PRIVATIZAR MEU BLOG!

ENVIAR UM E-MAIL PARA MIM!

bipolar49kg@hotmail.com

beijos!

Anônimo disse...

oiiiiiiii
ainda te espero voltar !!!
beijos!

Anônimo disse...

O.O
oiii volta para nós!
Amigaaaaaaa ... da noticias!
Beijos!

Anônimo disse...

oiieeee.
da sinal de vida para nós!
sinto saudades suas!
quando aparecer me avisa!
beijos!

capri disse...

fofita,
por onde andas?? kadê tu??? volta em breve!
bju

Anônimo disse...

oieee ainda é a Lia... que tem um monteee de recadinhos aki!

Que saudades de ti Carolzinha!!!

Mudei de foto...mas ainda continuo a sua esepera.

beijos!

Anônimo disse...

oieee Carolzinhaaa.

A minha foto sempre mudandooo!
Mas sou a mesmaaaa Lia do primeiro comentario (01/07/2009)!!

Cadê vc flor!?
Dar sinal de vida!
Vc deu-me tanta força!
Sinto saudades de ti!

beijos!
Lia♫

Anônimo disse...

Eu ainda tenho esperança que vc volte!!

Ainda continuo a mesma lia...as que deixou vários recadinhos aiii acima.

Mas... caso vc volte...estou deixando aqui o meu novo enderenço do blog... para vc atualizar quando voltar.

Beijos!

http://lialeveparasempre.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que saudades que tenho de ti!
Nunca a esqueço!
Quem sabe um dia voltes!

Beijos! ♫