sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Presentimento

Não sei exatamente como se escreve presentimento e nem to afim de procurar um dicionario pra saber ao certo como escrever!
Porém pela primeira vez acordei absolutamente deprê. Teve dias que acordava meio down, mas não deprê desse jeito! Vou me explicar; sabe quando vc levanta com um sentimento de tristeza, de que algo ruim vai acontecer?! Dá vontade de não levantar, de inbernar um mês lá no seu cantinho esperando esse sentimento sumir, tentando tapear o destino, enganar o futuro, adiar ou atrasar os acontecimento....
Pois é exatamente assim e issso que está acontecendo comigo!Gostaria que isso sumisse de mim, talvez se eu voltasse a dormir quem sabe sabe acordaria melhor....

Mudando de assunto....

Descobri que eu sou a pessoa mais indecisa da face da Terra e nao fico feliz por saber disso! Pelo contrario, me sento mal por não conseguir decidir nada, nem mesmo o que eu quero comer! Como pode alguém ser assim?! Como pode uma pessoa ser totalmente depende de outra?! Pra que ter duvida em tudo o que faz e o que pensa?!

Minha cabeça se encontra tão bagunçada como esse texto sem "pé nem cabeça"!
Queria tanto poder expressa de modo claro o que que se passa comigo...
Alguma tem uma dica?!

Depois que eu chegar do Rio vou procurar uma pscicologa!

Nenhum comentário: